segunda-feira, 4 de abril de 2011

Verdades sobre a Páscoa .







Para você que ainda pensa que:
Coelhos põem ovos,Gatos pretos dá azar ( Isso e preconceito Manolow),Que existem fadas que pegam seus dentes cheios de care e deixam dólares americanos em baixo do seu travesseiro e etc ...
Se phudeo, Vou acabar com sua infância agora.


Bem, nunca entendi direito essa onda da pascoa, eu axo isso uma coisa muito anti-Cristo, por que, pascoa e em conjunto a semana santa certo? O que acontece na semana santa ... ? Não Porra, os coelhos não põem ovos, e sim a morte e o Restart do Manolow ( Who's in the House ...?) J.C . Por que eu acho uma data Anti Cristo? Por que, enquanto nois, ta se entupindo de chocolate,bacalhau,Jabá,Carne de Sol,Feijão de Corda,STROGONOCIO de Frango... (who's in the house ? ) J.C, ta lá levando um pal da besta fera,sendo traido,foi trocado por 30 moedas, foi caçado ( infelizmente ninguém entrega os deputados por trinta moedas ;S),trocado por um Assassino de Nome Barrabas ( na frente e eu atrás (6' )... Não necessariamente nessa ordem.
Existe uma frase que diz : Eu Amo Jesus, Pois quando ele morre eu ganho chocolate ( Pascoa) , Quando ele nasce eu Ganho Presente ( Natal). Bem ... Se a verdade e esse ae mesma ... Eu quero que se foda ... eu quero é comer chocolate e ganhar presentes mesmo . KKKKK

SÍMBOLOS DA PASCOA :



O COELIÔ: Ele e um símbolo por que ele tem uma grande fecundidade ... Intão ele prega que : Irmão Farás Sexo com o sexo oposto ao teu incansavelmente até que caias para traz apois de não aguentares mais tanto acasalamento .

EXEMPLO :










Pão & Vinho: Ta Escrito na BRIBRIA, Que o mano (Who's in the house?) J.C Disse : - E ae Negaiada, num tem porra nem uma pra comer a não ser um pão veio que a Minha coroa Fez, e um vinhozinho Carreteiro, Bora cair de boca ?

VERDADE : A Pascoa e Pra nois encher a cara com Vinho: Do conde,Carreteiro,Do Frade,Do Padre Cicero, Frei Daminhão, Papa Bento 666 entre outros vinhos populares.


OVULOS DE PASCOA: Para você que pensa que esse momento e esperado pelas encapetadas crianças com 200% de Açúcar no sangue ...? Enganou-se, pois ele e muito requisitado pelos Pudins de Cana, nada como um docinho pra curar a ressaca não é ?


Feliz pascoa, Saúde, paz e Felicidade ... Esses são os votos do mestre Luiz Baiano O.O




FELIZ PÁSCOA


4 comentários:

  1. mermao esse bagui é pra foder mrm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pakssete akii ! o gordoo é fods malokeroo ta fazendo falta viuuu!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK', nossa nossa *O*

    foda' o post (:

    ResponderExcluir