quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MC's ... What The Fock ?


AVISO : Vou Logo Dizendo Que,corro um risco serio sobre minha vida,pois falar de "bandido" com bigodinho semi-hitler + Roupa da CICRONI ou QIQISILVI + "cantor" de Funk & Brega = assinar sua sentença de morte ... ou não


FUNK sua tradução acho que e mais ou menos assim : Fumo Um Na Krakolãndia.

O Funk e Basicamente isso, um Dj ( usar Aldacite não e ser dj ) e um MC (parecem uns patos gozando enquanto canta ) e um Projeto de mulher pra fazer os Back Vocais da musica.Geralmente eles não vão a escola e por isso que não se expressão bem .

Se você avistar um Boizinho com : cabelo raspado e com listras,boné amarelo da CICRONI escondendo o rosto,shote da QIQISILVI e corrente de prata com um Pingente da CICRONI ou QIQISILVI ... corra,isso nao e um MC, mais sim um HOMICIDA ... Não tem muita diferença entre um bandido e um Mc, pois uma coisa leva a outra .

Nessas bandas onde eu moro os Mc's não cantam mais funk, e sim Brega... Existe : O braga dos Noiado,Brega do Cabaço,Brega do Salto alto e etc ... MC's Como : Sheldon,Cego,Metal entre outros elementos da tabela periódica também cantam por aki .

ALGUMAS BELAS FRASES DAS MÚSICAS DESSES ZÊMICI

MC SHELDON :"NEM PARECE QUE FOI ONDE, QUE VOCÊ JÁ FOI MINHA NAMORADA." ♪♫ "SÓ PRAS NOVINHA"

MC CEGO : " SOU MC CEGO ... CADÊ MINHA BENGALA ?"
"CHEGA AI MULEKE,VOU TE DEIXAR CIENTE, O QUE TEM NESSA GATA QUE TA MEXENDO COM AGENTE ?"


MC METAL :

" METAL NÃO E CRIANÇA, ELE VAI ENTENDER ..." Lógico que não ... Ele e um Elemento da tabela periódica .


BÔNUS : Uma homenagem a esse lek que Deus Levou aindabem. ELI TA CUN DEUX






CANTI JUNTO CUN NOIX PERIFIRIA

É a fabrica de bico arsenal de fuzil novo
se tu nao acredita em meu poder de fogo
oi 6 6 6 0 r1 varias hornet
de 7 6 2 e muchila da Redley
é só bandido cachorrao e as novinha ficar maluca
ve uma twister amarela e que subir na minha garupa
é so blusao da ecko e bone da lacoste
no baile do caipirao na ZN 29

-vai oi essa frase eu ja escutei e vou reforçar o papo
que nos que um montao de novinha isso ja foi confirmado
elas bateram cabeça e isso é um absurdo
nao precisa briga pois tem peru pra td mundo
hoje eu comprei um adidas novo
no lugar do puma disk
e agua de bandido é redbull com wisk
vai eu ja to embrasado cheio de milhao no bolso
pode fala que é foda o meu cordao de ouro
-segura tyrinho
segura sem neurose
-o problema é esse aqui
-fala Zoi?
quando a fiel vai pro baile eu nem gosto de dar rolé
porque eu me conheço e conheço a minha mulher
se outras me olhar, olha so o que ela fala
se eu tiver um montao de novinha eu pega todas na porrada
-na hora carai

Gerão do caipirão que não aceita buchixo,
Quem não aceita buchixo da um grito ae...

4 comentários:

  1. deyvson tu num presta mano tu vai ser morto ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz :S:S

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk podre o cara tiro onda mesmo O pior que é tudo VERDADE legal parabéns bem criado *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    onda da porra... huashsau

    ResponderExcluir
  4. mt loucoo , podre podre podre , não existe muita diferença entre mc's e bandidos , pq uma coisa leva a outra [VVL]


    kkkkkkkkkk' rimtmtmt,rimares

    ResponderExcluir