sábado, 25 de dezembro de 2010

Ceia De Natal . As Verdades.

AVISO: Papai Noel Ta me Devendo um Super Nintendo faz 12 anos ... Por esse e outros Motivos que ele não vai aparecer aqui hoje ...
PS: ELE NÃO EXISTE .





Irmãos ... A ceia de natal Gira em torno de 4 Coisas :
1- Choro
2-Comida

3- CACHAÇA CARAI
;)
4 - O Rei Roberto Carlos


Sempre Existe aquela pessoa da sua família,que sempre faz a junção dessa santa trindade, e acaba fazendo o melhor show de cómedia do ano . Sempre quem faz essas coisa e a sua tia que e encalhada,pinta o cabelo de loiro,mora na zona rural da sua cidade e que você ver ela quando ela aparece pra pedir grana emprestada ou em festas onde tem comida e bebida 0800...

Ela sempre chega com um sorrido que vai de uma orelha a outra,com um baton vermelho que pinta totalmente a parte de cima dos dentes dentária, e quando começa o especial do Rei( Não é o Pelé ... ) Roberto Carlos , ela canta todas as musicas,diz o álbum,ano e o por que das musicas ... E quando ele canta Emoções, Pronto Truta ... Fudeo tudo ela chora,pula,canta,pede pra todo mundo cantar o refrão junto com ela e ainda por cima ela consegui fazer isso com um copo cheio de Cerveja sem deixar desperdiçar nem uma gota.










TODO MUNDO COM AS MÃO DADAS ... E CANTEIVOS ASSIM :

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me trás
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...


A Mãe do Mr. D e o B-&-R-G-U-1-N-H-U Adora esse Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário